Dê um presente especial para alguém especial...aceito encomendas

email :artedanilza@gmail.com

Olha esse site gratuito!!!

Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 4 de outubro de 2009

Avental de pano de prato


Este é um Avental feito com pano de prato, é sim , igual aqueles que eu pinto e faço barradinho. Bem interessante né, essa é uma opção para conjuntinhos de cozinha.

Amigas, tenho que pedir desculpas pela minha ausência, pois estou com muitas encomendas e não estou tendo tempo de atualizar meu cantinho, mas prometo que em breve postarei todos os meus trabalhos novos ta? Desde já obrigado, beijoks e saudades de vocês...

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Nilza.
Lindo avental.Realmente o kits é uma graça.
Feliz dia do Halloweem para voce.
bjtos.Nile.

Cleuza Reis disse...

Nilza eu utilizei informações do seu blog no meu, mas no final de cada postagem coloquei que encontrei no seu blog. Espero que vc não fique chateada.
Agradecida
Cleuza Reis